sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SINDIVACS-DF esteve em reunião nesta quarta-feira dia 13.08 no Gab/Ses, cobrando o Cumprimento imediato do Memorando n°174.2014 GAB/SES ( Liberação dos Agentes no Horário do almoço)

Participaram da reunião o Secretário Adjunto Dr. Bonifácio, a Subsecretária de Atenção Primaria à Saúde Dra. Rosalina, todos os diretores e diretoras de DIRAPS.

Durante a reunião o SINDIVACS-DF relatou aos presentes que o memorando n°174.2014 do Gab. SES não estava sendo cumprido pelas DIRAPS, pois as regionais estavam usando Circular N°27/2014 da SAPS, a qual estava dificultando a liberação dos agentes no horário do almoço e em alguns casos até impedido a liberação.
O Secretario Adjunto Dr. Bonifácio, juntamente com a Subsecretária Dra. Rosalina, determinaram o imediato cumprimento do Memorando n°174/2014 do GAB/SES, liberando assim todos os Agentes Comunitários de Saúde que estão em trabalho Externos de bater o ponto no horário do almoço.
Todas as Diraps se comprometeram a obedecer ao Memorando n°174/2014 do GAB/SES e dar ampla divulgação no âmbito de suas regionais.
Segue abaixo a ficha padronizada pelo Ministério da Saúde que será cobrada como justificativa para liberação do horário do almoço.
Ponto eletronico.ACS
FICHA DE VISITA DOMICILIAR

Nenhum comentário: