quinta-feira, 21 de maio de 2015

VIGÍLIA E PARALISAÇÃO DE 24 HORAS !


brasilia vai parar
O  julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN), movida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra as leis que concederam reajustes e reformularam 33 carreiras dos servidores do DF em 2013. O julgamento ocorrerá na terça-feira, dia 26. Os servidores de TODAS as categorias vão cruzar os braços para acompanhar o julgamento na Praça do Buriti.
O Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal (SINDIVACS-DF), junto aos demais sindicatos participantes do Movimento Sindical em Defesa do Serviço Público do DF, ingressou na ação na qualidade de amicus curiae, uma vez que são considerados, juridicamente, terceiras partes interessadas no assunto.
“Fizemos um grande trabalho de sensibilização que envolveu magistrados, deputados distritais, governo e o próprio Ministério Público. Mas isso não quer dizer que um resultado favorável é garantido. Se não nos mobilizarmos, podemos ter perdas irreparáveis.
# BRASÍLIAVAIPARAR

Nenhum comentário: